segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cuidados com a pele depois dos 40

Essa é para quem está próximo ou já chegou ao time dos ‘enta’: depois dos 40 anos a pele entrega – dedo-dura mesmo! – quem é que se protegeu ou abusou do sol ao longo da vida, se preocupou em remover a maquiagem antes de dormir, fumou, usou cosméticos adequados e até se alimentou direito. “É que todos esses fatores, além da genética, contribuem para que o rosto fique mais ou menos manchado e flácido com o passar do tempo”, explica a dermatologista Ana Carolina Amaral, professora do setor de cosmiatria da pós-graduação da Santa Casa da Misericórdia.
Se já não bastasse isso, após os 40 anos a mulher ainda tem que encarar o climatério, período que antecede a menopausa e que tem como marca registrada as alterações hormonais – nos consultórios dermatológicos isso é traduzido por perda da elasticidade da pele, ressecamento e surgimento de manchas e rugas. 


Mais calma para tudo tem uma solução aqui vai alguns produtos que podem melhorar sua pele!!!

Tratamento da avon Cosmético Concentrado Renew Genics é um sérum que pode ser usado de dia e de noite, e é duas vezes mais potente que a versão em creme. Segundo a empresa, ele potencializa a transformação da sua pele e o poder do rejuvenescimento do produto já é notado à partir da primeira aplicação. ”Na primeira noite de uso, estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizados durante 8 semanas, registraram diminuição da aparência de linhas e rugas. Cerca de 94% das mulheres notaram a pele com sensação de maciez e elasticidade. Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na textura, claridade, uniformidade do tom e rugas finas da pele”.


Renew Rejuvenate reduz linhas finas e deixa a pele sem oleosidade, para evitar o avanço desses primeiros sinais e previnir o aparecimento de novos sinais, comece a cuidar da pele do rosto com renew rejuvenate, que combate as linhas finas e controla a oleosidade da pele, indicado para agir em linhas finas, poros abertos, pele sem vida e cansada.


O uso de Renew ultimate 7S deixa a pele firme e levantada, respara as marcas, diminui as rugas e promove hidratação extra á pele, indicado para agir em rugas profundas, flacidez acentuadas, áreas escurecidas, aparência sem vida.


Espero que tenham gostado das dicas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário